quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Indivíduo é preso após comparecer no Fórum de Salto de Pirapora visivelmente embriagado

Um homem foi participar de audiência no Fórum de Salto de Pirapora visivelmente embriagado. Por causa do seu estado de embriaguez, ele não teria condição de responder à inquirição. 

A juíza Tais Galvão redesignou a audiência para outra data e liberou Geremias de Oliveira, 34 anos, que reside no Bairro Boa Vista, em Salto de Pirapora.

Após ser liberado, Geremias saiu do Fórum e conduziu um veículo ciclomotor, sem estar equipado com capacete. Guardas civis foram acionados e interceptaram o ciclomotor que trafegava pela Rua Ouvidio de Góes Vieira, no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora.

                             Detenção

O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Geremias por embriaguez ao volante e não arbitrou fiança, porque ele é reincidente, essa foi a terceira vez que fora autuado por embriaguez ao volante; o processo que ele responde no Fórum também é de embriaguez ao volante. 

Ao término do registro na Delegacia, policiais levaram Geremias ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O fato ocorreu na quarta-feira (17/02).


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Um comentário:

  1. Então, depois um bebado desses mata alguém inocente como aconteceu estes dias com a pequena Lorena de apenas 9 meses de vida, e deixa uma família inteira destruída pra sempre.
    Tem que prender e deixar mofar na cadeia.

    ResponderExcluir