sábado, 20 de fevereiro de 2016

Denúncia anônima informa grande quantidade de drogas no CDHU, em Piedade

Denúncia anônima relatou ao setor de investigação da Polícia Civil de Piedade, que num apartamento do Bloco 131, situado no CDHU Airton Senna havia grande quantidade de drogas, e que os responsáveis pelos entorpecentes estariam no apartamento.

No final da tarde de sexta-feira (19/02), policiais civis daquela Delegacia cercaram o local e ao tentarem entrar no imóvel, os traficantes viram a ação da polícia e fugiram por uma janela.

No interior do imóvel haviam: uma balança, material para embalar droga, 09 pedras de crack, um revólver calibre 38, municiado com seis projeteis intactos e numeração suprimida, também havia 416 porções de maconha, 446 gramas de crack a granel, 1.550 eppendorfis contendo cocaína, a quantia de R$ 215,00 e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Todo material foi apreendido e após o registro na Delegacia, foi encaminhado para perícia em Sorocaba (IC). A polícia Civil ainda não identificou quem é o proprietário do imóvel, situado na Rua José da Silva Soares Sobrinho.


Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário