quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Trio de Sorocaba é flagrado enquanto furtava residência em Tatuí

Uma equipe da Polícia Militar surpreendeu três delinquentes que mediante arrombarem o cadeado do portão e uma janela de uma casa, subtraiam joias, eletrodomésticos, celulares, notebook etc.

Os aparelhos eram colocados dentro de um automóvel Escort de cor cinza, placa de Sorocaba CNS 2120. No bolso deles estavam às joias que eles subtraíram da residência, situada na Rua Raquel M. de Abreu, Jardim Manoel de Abreu, em Tatuí.


A equipe policial deteve os três indivíduos: Lucas Rodrigues de Freitas, Rafael Santos e Lucas Soares Martins; todos moram na Vila Helena, em Sorocaba.  De acordo com informação da polícia, o histórico criminal de Lucas Rodrigues consta que ele já esteve detido sob acusação de envolvimento em furto de dinheiro em caixa eletrônico.

Os criminosos permaneciam na residência porque tentavam levar um cão que havia na casa; esse detalhe teria favorecido aos policiais chegarem à tempo e capturar o trio de ladrão. O delegado Paulo César Tolentino ratificou o flagrante dos três indivíduos. O caso ocorreu na quinta-feira pela manhã (05/11).

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário