domingo, 15 de novembro de 2015

Tentativa de homicídio no interior de um bar em Boituva

No início da tarde de domingo (15/11), um homem sofreu tentativa de homicídio ao ser atingido por tiro que transfixou sua perna direita.

Policiais militares encontraram a vítima Helio Andrade de Jesus, 42 anos, caído no interior do “Bar São João” localizado na Rua Valdemar Doriguello, em Boituva. Ambulância do resgate levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal daquele município onde recebeu socorro médico, mas não precisou ficar internado.

Ao anotar as características dos autores conforme relato da vítima, os policiais militares realizaram diligência e localizaram os três suspeitos abordo de um veículo Astra de cor preto com placa de Boituva DIB 5871 e abordo de um Gol de cor branco com placa de Boituva CVV 6608. 

Os indivíduos José Carlos de Souza Filho, 36 anos, Rafael Ribeiro Cardoso, 25 anos, e Leandro de Souza, 39 anos, foram apresentados na Delegacia de Boituva. 

Após ouvir a vítima apontar os três homens como autores da tentativa de homicídio, a delegada Ana Cássia Labronice Gomes determinou a prisão em flagrante dos três homens. O motivo do desentendimento não foi revelado pela polícia.


Aqui a notícia chega chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário