quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Rapaz é capturado sob acusação de tráfico de drogas em Sorocaba

Na manhã de terça-feira (24/11) a Guarda Civil deteve Bruno Aparecido da Silva, 20 anos, por tráfico de entorpecentes após ser flagrado tentando dispensar uma pochete contendo entorpecentes e a chave de um veículo que também continha drogas em seu interior no Bairro Nova Esperança, em Sorocaba.

Durante o patrulhamento preventivo de rotina pela rua Itanguá junto ao Território Jovem do bairro, avistaram cinco rapazes na quadra poli esportiva, que ao notar a aproximação da equipe iniciaram fuga. Bruno foi alcançado no momento que tentava dispensar uma pochete e a chave de um veículo que portava na cintura na arquibancada da quadra . 

Ao ser abordado ofereceu resistência sendo necessário o uso diferenciado da força e a utilização da arma de condutividade elétrica para contê-lo. Dentro da pochete foram localizadas 53 porções de maconha, 140 porções de crack, 51 porções de cocaína e a quantia de R$ 12,50. 

Aproximadamente a 50 metros de onde estavam foi localizado um veículo Celta na cor vermelha estacionado e com a chave dispensada pelo rapaz, foi possível abrir o veículo e localizar sobre o assoalho do carro outra pochete contendo mais 40 porções de cocaína, 28 porções de maconha e 51 porções de cocaína similares as encontradas anteriormente. 

Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, sendo Bruno autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao Centro de Detenção provisória de Sorocaba, o veículo foi recolhido.

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário