sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Rapaz é capturado após roubar celular de adolescente em Sorocaba

Na manhã de quinta-feira (05/11) a Guarda Civil deteve em flagrante Alex Damião de Freitas, 26 anos, por roubo, após tomar mediante ameaça o aparelho celular e os fones de ouvido de um adolescente de 15 anos. 

O caso ocorreu próximo da Escola Municipal Aquiles de Almeida na Vila Hortência, em Sorocaba. Durante a travessia no horário de entrada dos alunos na escola, um guarda civil da Patrulha Escolar foi solicitado por um adolescente vítima de roubo. 

Segundo ele, um rapaz moreno de boné, bermuda e camisa anunciou assalto, com a mão por dentro da camisa, fazendo menção de estar armado, exigindo o celular e os fones de ouvido. O adolescente entregou os objetos e o autor seguiu caminhando pela Rua Tereza Lopes, sendo seguido à distancia pela vítima, que o observou entrando em uma casa em construção. 

O guarda munido das informações seguiu para o local indicado logrando êxito em capturar o autor do crime em posse do aparelho roubado. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade policial ratificou a voz de prisão, sendo Alex autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário