quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quadrilha invade residência no Retiro São João, em Sorocaba e rouba carro, eletrodomésticos, equipamentos diversos e dinheiro

Quatro marginais, dois armados com revólver e pistola renderam uma mulher (A.M.N.R) e em seguida entraram na casa dela, situada na Rua Miguel Montoro Lozano, no Bairro Retiro São João, em Sorocaba.

O esposo da mulher (L.O.R.F) estava no banheiro tomando banho, quando o homem saiu do banheiro os criminosos também renderam-no, e o obrigaram a acompanhar os criminosos que vasculhando o interior da casa separavam os pertences que decidiam levar. 

Após os criminosos separarem eletrodomésticos, celulares, utensílios domésticos, cosméticos, perfumes, equipamentos de informática, instrumento musical, e pegarem a quantia de R$ 450,00, os ladrões exigiram que o casal e os dois filhos ficassem na sala da casa. 

Os delinquentes puseram os pertences no interior de um carro da família e fugiram com o automóvel Astra de cor preto, placa de Sorocaba EFR 3564. A polícia investiga o roubo ocorrido no final da noite de terça-feira (10/11).


A narrativa da notícia do jeito que ela acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário