terça-feira, 24 de novembro de 2015

Programa Motociclista Seguro em Sorocaba

Lançado pela Urbes – Trânsito e Transportes em julho deste ano, o Programa Motociclista Seguro trabalha pela conscientização dos condutores para o respeito mútuo entre todos os tipos de modais (modalidade de veículo), em especial a motocicleta, a fim de reduzir os índices de acidentes de trânsito. 

Na terça-feira (24/11), das 9h às 11h, acontece mais uma ação educativa, desta vez voltada aos motoristas que passarem pela Rua Luiz Mendes de Almeida, altura do número 800.

Na abordagem feita pelos educadores da Urbes, os motoristas são orientados ao compromisso de dirigir com segurança, evitando discussões e atos que possam causar acidente, já que uma motocicleta é sempre mais vulnerável que um carro, por exemplo.

O trabalho da Urbes no Programa Motociclista Seguro é perene e inclui atividades educativas, a intensificação da fiscalização nas ruas da cidade e a Escola do Motociclista Seguro, atividade gratuita dirigida aos motociclistas habilitados e realizada todo domingo no Parque das Águas. Mais informações em urbes.com.br.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário