sábado, 21 de novembro de 2015

Polícia Militar apreende um quilo de drogas em São Miguel Arcanjo: "É sempre bom quebrar os grandes"

Após ouvir denúncia anônima que rapazes manipulavam drogas, no Parque conhecido como Lagoa do Guapé, situado no centro de São Miguel Arcanjo, uma equipe da Polícia Militar foi averiguar a denúncia.

Por volta das 16h30 de sábado (21/11), o cabo Neto, o soldado Biano, apoiados por cabo Brisola e soldado Ferreira fizeram campana próximo ao local citado pelo denunciante e visualizaram os indivíduos, quando os policiais tentaram montar um cerco para prendê-los os suspeitos perceberam a ação dos milicianos e conseguiram fugir.


A equipe policial identificou onde eles estavam e encontraram as drogas que eles manipulavam: sessenta e seis porções de cocaína pesando 225 gramas e setenta e nove porções de maconha grandes e pequenas pesando 878 gramas; toda droga somou mais de um quilo de entorpecentes.

Os policiais relataram a este Site/Blog que essa ação foi um duro golpe no tráfico de drogas em São Miguel Arcanjo: “É sempre bom quebrar os grandes, alguém vai ter que pagar essas drogas apreendidas aqui em São Miguel Arcanjo”; afirmou um dos policiais que atuou na apreensão das substâncias proibidas.


Aqui a notícia chega chegando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário