terça-feira, 3 de novembro de 2015

Polícia Civil esclarece assalto no Supermercado Rugine em Pilar do Sul

Policiais civis relatam esclarecimento de um assalto ocorrido em junho de 2015, no Supermercado Rugine, localizado na Avenida Antonio Lacerda, Jd Nova Pilar, em Pilar do Sul. Três criminosos roubaram R$ 1.5 mil, e depois fugiram a pé em direção ao Recinto de Festa Chico Mineiro, no mesmo bairro.

Os investigadores apuraram que Giovane Amaro de Proença empunhou um revólver rendendo os funcionários do mercado, o adolescente L.J.P.P e o indivíduo Charles Rafael Silva Venâncio foram até os caixas e recolheram o montante. O dinheiro foi dividido entre eles no interior do recinto de festas. 

O adolescente L.J.P.P está em liberdade; Charles Venâncio está preso por tráfico de droga, desde o4 de julho de 2015, e Giovane Amaro está apreendido na Fundação Casa, na capital paulista; ele cumpre determinação da Justiça por ter cometido ato infracional. Atualmente Giovane já completou 18 anos. Além do assalto no Supermercado Rugine, Giovane Amaro também responde por uma tentativa de homicídio em Pilar do Sul.


Aqui a notícia chega chegando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário