sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Operação no Bairro Cotianos, em Piedade prende 8 pessoas

Viaturas na DIG
No início da manhã de sexta-feira (13/11), cerca de sessenta policiais civis coordenados pelo delegado de Piedade, Oscar Garcia Machado cumpriram mandados de busca e de prisão no Bairro Cotianos, na periferia de Piedade.

A polícia capturou oito homens e os apresentou na Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba: Marcos de Lima, Sidnei Paes, Alex de Oliveira Mendes, Bruno Felix dos Santos, Caíque Sampaio de Souza, Emerson Pereira Gomes, Jéferson de Oliveira, e um menor também esteve entre os capturados, a polícia ouviu o adolescente e em seguida o liberou. A polícia batizou a atuação de Free Cotianos que significa "Liberdade Cotianos".

De acordo com informação da Polícia de Piedade, a investigação iniciou após a detenção de um indivíduo alcunhado por “Falcão”. Os policiais de Piedade empregaram escutas telefônicas autorizadas pela justiça e identificaram o envolvimento dos homens que moram no Bairro Cotianos com Falcão e o tráfico de droga. Falcão morava em Piedade e era considerado chefe do tráfico no Bairro Cotianos..


Não dá para viver sem notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário