quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ladrões explodem os cofres das agências do Banco do Brasil em Pilar do Sul

Agência da Rua Santo Antonio
Bandidos atacaram os cofres das duas agências do Banco do Brasil situadas na Rua Cinco de Novembro e Rua Santo Antonio, no centro de Pilar do Sul.

De acordo com à polícia, os criminosos se posicionaram em pontos estratégicos de dois quarteirões efetuaram disparos para o alto pretendendo intimidar à polícia, enquanto isso outros criminosos invadiram as agências e detonaram os cofres. 

Além de danificarem os cofres os explosivos danificaram parte das instalações internas dos dois bancos, principalmente na agência da Rua Santo Antonio. Ao ouvirem os tiros moradores próximos saíram para ver o que acontecia, os ladrões apontaram armas e exigiram que as pessoas retornassem para suas casas. 

Conforme apurado pela polícia, por causa dos danos as duas agências devem suspender o atendimento interno. Não há suspeita de que ficou explosivo nos locais sem explodir por isso não houve solicitação para atuação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). 

A polícia acredita que os criminosos levaram dinheiro. Há comentários de que os ladrões ocupavam quatro automóveis e fugiram em direção à estrada de acesso ao Trevo do Bairro Reunidas, e podem ter seguido sentido Sarapuí ou São Miguel Arcanjo. 
Agência da Rua Cinco de Novembro
Não houve confronto, quando os policiais chegaram os criminosos já haviam deixado os dois alvos. O crime ocorreu por volta das 03h50 de quinta-feira (26/11).


Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário