sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Criminoso foge pela mata em Pilar do Sul, a PM recuperou o carro e depois capturou o delinquente

Policiais militares de Pilar do Sul suspeitaram de um indivíduo que dirigia um automóvel HB 20 de cor branco, placa de Sorocaba FHB 8236.

Quando a polícia tentou interceptar o veículo, o condutor acelerou o carro e fugiu em direção ao Jardim Cananeia. A polícia fez acompanhamento até a entrada do Jardim Cananeia, onde o indivíduo desceu do carro e adentrou o matagal.

O helicóptero Águia da Polícia Militar e o Comando de Força foram ao local para auxiliar nas buscas ao suspeito. Inicialmente a polícia recuperou o automóvel e o levou para o pátio do guincho em Pilar do Sul. Pesquisa informou que o veículo fora roubado em Sorocaba.
Fabinho Brinco


No final da tarde de sexta-feira (20/11), equipes continuaram buscando capturar o criminoso e no início da noite conseguíram deter o criminoso Fábio Antunes Praxedes, 35 anos, apelidado por "Fabinho Brinco" .

De acordo com a polícia, Fábio Antunes foi apresentado na Delegacia de Pilar do Sul, onde fora recolhido em prisão sob acusação de receptação (artigo 180 do Código Penal). 


Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário