sábado, 28 de novembro de 2015

Jovem do tráfico é levado ao chilindró em Pilar do Sul

Fabinho
Na noite de 12 de novembro de 2015, policiais militares surpreenderam e detiveram o jovem Weverton de Jesus Oliveira, 19 anos, residente no Bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul.

Weverton saia de uma casa na Rua José Braga Sobrinho, no centro de Pilar do Sul, carregando uma sacola contendo porções de maconha. 

Durante o flagrante na Delegacia daquela cidade, Weverton relatou que a droga pertencia ao morador da residência Fabio dos Santos Oliveira, 18 anos, mais conhecido por "Fabinho" que havia solicitado que Weverton fosse até sua residência e pegasse a droga e entregasse a um menor que venderia o entorpecente. 

Por esse motivo o delegado Milton Andreoli solicitou a prisão preventiva, que foi determinada pela justiça. No final da tarde de sexta-feira (27/11), os policiais Reinaldo, José Aparecido e Edson capturaram Fabio de Oliveira em frente ao cemitério São João Batista e o prenderam. Fabio que é cunhado do policial Reinaldo foi levado para a Delegacia daquela cidade, onde fora recolhido e aguardará decisão da Justiça.

Aqui a notícia chega chegando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário