quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Guardas "derrubam casa" de vendedor de droga em Salto de Pirapora

João Paulo
À Guarda Civil de Salto de Pirapora ouviu denúncias de que um jovem realizava tráfico de drogas no Bairro Campo Largo naquela cidade.

Na quarta-feira pela manhã (25/11), os guardas Maurício e Edilson patrulhavam pela Rua João Teixeira de Góes, no referido bairro, e avistaram um jovem apresentando as características citadas pelas denúncias, o jovem viu a viatura e imediatamente entrou numa casa naquela rua. 

Os guardas realizaram acompanhamento entrando na casa e lá apreenderam uma sacola contendo 470 pinos com substância análoga a cocaína (foto).

O jovem João Paulo Camargo Viana, 19 anos, também detido dentro da casa alegou que ele não reside naquela casa, mas os guardas alegam que encontraram documentos dele no interior da casa.
A Droga
 
A materialidade delitiva e ele foram apresentados na Delegacia da cidade, onde o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho o prendeu por tráfico de droga (artigo 33 da lei 11.343/06). 

Após o registro o jovem fora encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde aguardará posição da Justiça.


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário