sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Guardas civis de Tatuí detém dois envolvidos com entorpecente

Durante patrulhamento, uma guarnição da GCM de Tatuí se deparou com uma motocicleta com dois indivíduos pela Praça Mário Coscia, momento em que avistaram a viatura os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade, sendo abordados pela Marginal Dr Olavo Ribeiro de Souza, no Bairro Santa Emília.

Após serem acompanhados  por um longo percurso, ao adentrar na referida via, o individuo que conduzia a motocicleta dispensou um volume próximo a um bueiro, sendo abordado e identificado sendo Lucas Fernando Oliveira Lima de 18 anos, e o menor C.W.D.S  de 16 anos, em revista pessoal foi localizado com Lucas uma quantia de R$10,00. Ao verificar  o que Lucas havia dispensado foi localizada 16 porções de substância análoga à maconha. 

Indagados a respeito dos entorpecentes ambos não falaram nada. Diante dos fatos foram conduzidos os dois indivíduos para a Delegacia, a motocicleta foi apreendida por se encontrar com o lacre rompido e a placa quebrada. Houve foi registro de flagrante de tráfico de entorpecente (artigo 33 da lei 11.343/06); Lucas está preso; o menor foi liberado.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário