sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dois no chilindró em Capela do Alto após flagrante de tráfico

Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal atendeu reclamação de tráfico de drogas ocorrendo em frente uma residência localizada no Bairro Higino Moreira, em Capela do Alto.

Policiais militares e guardas se dirigiram ao referido bairro e ao tentarem abordar dois rapazes que estavam em frente a residência, um deles dispensou uma sacola contendo droga.

O outro indivíduo saiu correndo para o interior da residência e escondeu entorpecentes detrás da geladeira. A equipe apreendeu 11 porções de crack, 43 gramas de maconha e a quantia de R$ 377,00 dinheiro obviamente oriunda da venda de drogas. 

Após apreensão da materialidade delitiva, a equipe deteve os dois jovens que moram na mesma cidade: Weverton Pereira de Jesus, residente no Jardim Casagrande e Matheus Alves dos Santos, residente no local dos fatos. 

O delegado Paulo César Tolentino recolheu os dois em prisão sob acusação de tráfico e associação (artigo 33 e 35 da lei 11.343/06). No interior da residência haviam duas crianças de 04 e 06 anos, ambas foram entregues a uma conselheira tutelar. O fato ocorreu sexta-feira (20/11).


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os policiais e gcms que realizam esse excelente trabalho de combate ao trafico.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os policiais e gcms que realizam esse excelente trabalho de combate ao trafico.

    ResponderExcluir