quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dois são capturados em São Miguel Arcanjo acusados de assaltar comércios e envolvidos com drogas

Na quarta-feira (04/11), indivíduos mascarados assaltaram a “Lotérica e Loja Ribeiro” situada no centro de São Miguel Arcanjo. Antes do assalto na lotérica, há quatro dias criminosos haviam assaltado o “Mercado Alvim” estabelecido na Cohab – 5 naquela cidade.

Policiais militares e um investigador souberam que dois rapazes eram suspeitos de terem cometido os dois roubos. Na quinta-feira pela manhã (05/11), uma operação conjunta da PM com a Civil foi averiguar o adolescente Y.M.D.S de 16 anos, na Cohab-5. 

A mãe dele autorizou que as equipes entrassem na residência, naquele momento o menor dispensou pela janela um revólver calibre 32 no quintal da casa. No interior do quarto dele as equipes encontraram maconha, crack e R$ 493,00. Após apreender as drogas, a arma, e deter o menor, os policiais seguiram para o Bairro Vila Rica, onde mora o outro suspeito.

 Ao averiguarem pelo interior da casa do suspeito Guilherme Anaue Santigo, 18 anos, os policiais localizaram maconha e crack. Ambos foram apresentados na Delegacia daquela cidade, onde o delegado Eduardo de Souza Fernandes determinou que ambos ficassem à disposição da Justiça.


Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário