quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Denúncia resulta em detenção de mulher que escondia arma na casa em Tatuí

Após denuncia anônima que pela Rua Alípio Macarenhas de Moraes, no Bairro Tanquinho, em Tatuí, um casal mantinha na residência entorpecente e arma de fogo, uma guarnição da Guarda Civil Municipal se deslocou até o referido local para fazer averiguação. 

A guarnição foi atendida pela proprietária da residência, a qual permitiu que averiguasse a residência, informou a guarnição de que morava na residência além dela, morava Alexandre Alves Da Rocha de 33 anos e a amásia dele Patrícia Dos Santos Brandão de 30 anos, na hora da abordagem Alexandre não se encontrava presente. 

Durante a busca não localizaram entorpecentes, sendo localizado no quarto do casal uma arma de fogo municiada com numeração suprimida, um revolver Calibre 38. Após ser indagada Patrícia assumiu a propriedade da arma. 

Os guardas conduziram Patrícia para a Delegacia, onde foi feita a elaboração do boletim de ocorrência de posse de arma (artigo 16 da lei 10.826/03, Estatuto do Desarmamento). A mulher está à disposição da Justiça (arma com numeração suprimida é agravante, que não cabe arbitrar fiança para responder o processo em liberdade). O caso ocorreu terça-feira à noite (17/11).

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário