quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Denúncia resulta em apreensão de drogas e dois adolescentes apreendidos em Tatuí

Após denuncia anônima, que dois indivíduos estavam fazendo comércio de entorpecentes na Rua Sargento Batista Miranda, no Bairro Jardim Europa, em Tatuí, e os mesmos estavam escondendo os entorpecentes próximos à rodovia e ficavam a certa distancia para dificultar serem encontrados os entorpecentes.

Segundo a denuncia, os mesmos ficavam pela Rua Osvaldo De Oliveira Porciúncula no Bairro Jardim Europa e só se aproximavam do local, para pegar os entorpecentes e retornavam entregando entorpecentes aos compradores. 

De posse das informações e características dos indivíduos uma guarnição da GCM se deslocou até o local e com o apoio do CANIL da GCM, foi logrado êxito em abordar os indivíduos com as mesmas características sendo que um tentou se evadir do local sendo identificados os menores D.F de 16 anos e V.E.D.S.S de 14 anos.

A guarnição se dirigir até o local aonde segundo a denuncia relatava e foi encontrado uma sacola plástica de cor branca em meio à vegetação, e nela havia a quantia de R$ 84,00 reais, 15 porções de substância semelhante a maconha, 67 de substância análoga a cocaína. 

Indagados a respeito dos fatos os menores assumiram a posse e a venda dos entorpecentes e relataram que estava vendendo para outro individuo. Diante dos Fatos foram conduzidos para a Delegacia daquele município, onde foi ratificada a voz de prisão e elaborado o registro de trafico de entorpecentes, e os menores aprendidos à disposição da Justiça.


O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário