quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Colisão na SP 264 envolvendo moto com duas pessoas e caminhão carregado com lei causa três vitimas

A Polícia Rodoviária registrou acidente com vitimas, após colisão envolvendo um caminhão Mercedes-Benz carregado com leite, placa de Itapetininga, e uma motocicleta CB 300, placa de Santo André-SP.

Após à colisão, a motocicleta ficou desgovernada, o motoqueiro e uma mulher que estava na garupa caíram no solo. Em seguida a motocicleta atingiu uma mulher que estava num ponto de ônibus na lateral do km 136 da rodovia Francisco José Ayub, no trecho entre Pilar do Sul e Salto de Pirapora.

Populares levaram a mulher que esperava o ônibus ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora. Não há informação a respeito da gravidade do ferimento sofrido por Nilda Rosa Soares.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou o motoqueiro Dirceu Domingos do Prado e a Maria Cristina Andrieta do Prado, ao pronto-atendimento da Santa Casa de Pilar do Sul. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. 

Existe informação de que Dirceu e Maria Cristina são moradores do Bairro Reunidas, em Pilar do Sul. O acidente aconteceu no final da manhã de quinta-feira (05/11).  

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário