quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vendedor de drogas é capturado próximo de escola estadual em Sorocaba

A Guarda Civil em seu patrulhamento preventivo flagrou Lucas Alberto de Oliveira Silva, 20 anos, com várias porções de drogas para venda ilícita, próximo à Escola Estadual Reverendo Ovídio de Antonio de Souza no Bairro Nova Esperança, em Sorocaba.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária tomou conhecimento que a região próximo a Rua Humberto de Campos estava sendo usada frequentemente por traficantes. Durante a ronda preventiva os guardas notaram dois rapazes que ao avistarem a viatura, um deles correu por entre as vielas não sendo possível sua localização, o outro rapaz tentou despistar a equipe seguindo entre os carros estacionados e tentando se misturar entre um grupo de pessoas que estavam próximas, porém sem perdê-lo de vista foi detido pela guarnição. 

Em posse de Lucas foi encontrada um porta óculos contendo 16 porções de crack, 08 porções de cocaína, 01 porção de maconha embrulhada em papel alumínio e a quantia de R$ 10,00. Retornando ao local onde foi visto inicialmente, foi localizada uma meia branca contendo mais 19 porções de crack e 05 porções de maconha também embrulhada da mesma forma em papel alumínio. 

Apresentados os fatos no Plantão Policial Norte à autoridade policial autuou Lucas Alberto em flagrante por tráfico de entorpecentes (artigo 33 da lei 11.343/06) e o recolheu no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O fato ocorreu na terça-feira à noite (20/10).

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário