terça-feira, 6 de outubro de 2015

Três indivíduos mortos na troca de tiros com a PM de Sorocaba são identificados, o quarto indivíduo não está identificado

O serviço de inteligência da Polícia Militar soube que haviam criminosos fortemente armados, possivelmente numa chácara do Bairro Éden, em Sorocaba, e poderiam estar planejando ataque em caixas eletrônicos de banco. 

Policiais da Força Tática se dirigiram para um ponto da Estrada Isaltino Silva, naquele bairro, no início da madrugada de terça-feira (06/10), os policiais militares avistaram os suspeitos que atiraram contra os policiais.

As equipes da Força Tática revidaram travando verdadeira intensa troca de tiros. Uma viatura da Polícia foi atingida, mas os milicianos se lançaram ao solo, não sendo atingidos. Os tiros disparados pelos policiais atingiram fatalmente os quatro indivíduos.

Um indivíduo da raça branca, 1.72 de altura, ainda não identificado. Os outros são: Fabiano Severino dos Santos de 19 anos, Jean Marco Coignat, 28 anos, e Rodrigo Pereira de Almeida, 21 anos. Após a troca de tiros à polícia solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém, os indivíduos já estavam mortos.

                                                   Apreensão das armas

Os policiais apreenderam os veículos ocupados pelos indivíduos: uma motocicleta Kawasaki de cor branco com placa de Sorocaba e um automóvel Parati de cor prata com placa de Sorocaba. 

As equipes da Força Tática apreenderam  as armas utilizadas pelos suspeitos: três fuzis, duas metralhadoras, duas espingardas calibre 12, e três pistolas ponto 40; ainda apreenderam munições intactas de calibre diversos e 101 miguelitos (apetrechos usados para furar pneu). 

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário