terça-feira, 20 de outubro de 2015

Rapaz é preso por roubo e tráfico em Votorantim

Na segunda-feira à noite (19/10), os policiais militares soldado Regiane Cristina e André Tardivo, estavam em patrulhamento com vistas a dois indivíduos que praticaram roubo a pessoas pela Avenida Gisele Constantino, em Votorantim, levando uma bolsa contendo documentos, cartões, objetos pessoais e um celular.

A equipe deparou com 04 Indivíduos em atitude suspeita pela Rua Eugênio Bernardi, sendo realizada a abordagem, onde foi localizado 11 frasconetes contendo cocaína e R$ 20,00 no bolso da bermuda do Alexandre Henrique Rodrigues de Souza, a polícia procurou as vítimas apresentado as fotos dos indivíduos abordados, sendo que Alexandre foi reconhecido por elas como sendo um dos autores do roubo. 

Realizado diligências até a residência do Alexandre afim de localizar os objetos roubados, não obtendo êxito na localização, porém em revista na residência, foi localizado no quarto dentro de um capacete 11 porções de maconha e R$ 140,00. Alexandre está preso sob acusação de tráfico de droga e roubo. As drogas pesaram, 22 gramas de cocaína e 356 gramas de maconha.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário