segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quatro tabletes de maconha, um tijolo da mesma droga apreendidos e um rapaz preso em Araçoiaba da Serra

No início da noite de domingo (25/10), uma equipe de policiais militares avistou rapazes em frente uma residência localizada na Travessa Rancho Billy, no Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra, ao perceberem a viatura os suspeitos entraram no quintal de uma casa naquela travessa.

Os policiais saíram no encalço conseguindo deter Marcos César da Cruz, 26 anos, mais conhecido por “Marquinhos”, ele carregava uma sacola de cor branca contendo uma trouxa de maconha, quatro tabletes de maconha e um tijolo da mesma substância proibida; no bolso dele havia eppendorfs contendo cocaína e R$ 10,00. 

Outro indivíduo conseguiu fugir por um banhado. O delegado titular de Araçoiaba da Serra, Irani Barros ratificou apreensão da materialidade delitiva, e prendeu “Marquinhos” sob acusação de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06). A polícia já sabe a identidade do outro indivíduo que fugiu. Marquinhos reside no bairro onde o fato aconteceu; ele relatou ao delegado que não é traficante, se diz usuário de entorpecentes, e que apenas estava próximo daquele local. De acordo com a polícia, o local é suspeito de ser ponto de venda de droga.


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário