quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Polícia Civil de Sorocaba esclarece roubo de motocicleta no Parque Vitória Régia

O pedreiro Edvaldo Fagundes Trindade Júnior, 32 anos, é acusado de roubar uma motocicleta em frente a uma pizzaria, no Parque Vitória Régia, em Sorocaba. O crime foi praticado na noite de 27 de setembro, por volta das 19h45, e foi esclarecido pelos investigadores do 8º Distrito Policial. 

O homem entrou no estabelecimento, localizado na Avenida Antônio Silva Saladino, e fez um pedido. Em seguida, ficou esperando do lado de fora. Quando o motoboy saiu para fazer outras entregas pela região, o ladrão sacou uma arma, anunciou o assalto, exigiu a moto CG Titan do funcionário e fugiu.  

Os donos do comércio e a vítima registraram boletim de ocorrência na Delegacia do Plantão Norte. O caso foi encaminhado aos policiais do 8º DP, que tiveram acesso às imagens captadas pelas câmeras do circuito interno da pizzaria. 

Após um trabalho de investigação, os agentes localizaram o pedreiro na tarde de terça-feira (27/10), em sua casa, localizada na Rua dos Pirajuenses, no Bairro Sorocaba Park. No imóvel não tinha ilícito, o acusado não ofereceu resistência à prisão. Ele foi reconhecido pelas imagens, pela vítima e pelos proprietários, inclusive usando a mesma carteira do Corinthians que usava na noite do roubo. 

Edvaldo Júnior, que já respondeu por porte ilegal de arma, foi autuado por roubo. A polícia apresentou na Justiça um pedido de prisão preventiva contra o infrator, que será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Bairro Aparecidinha. 

Reproduzida do Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário