segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mulher tenta entrar em presidio de Sorocaba com maconha destinada ao filho

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que domingo (18/10/), por volta das 10h15, uma visitante foi surpreendida tentando adentrar com cerca de 55 gramas de erva esverdeada análoga a maconha,  na portaria da ala de progressão do regime semiaberto do Presidio Dr. Danilo Pinheiro, PI de Sorocaba.

Durante o procedimento de revista realizado para a entrada daquela visitante, as servidoras que efetuavam a revista desconfiaram do comportamento agitado dela.  Ao ser indagada do que estava ocorrendo, confessou que estava trazendo consigo introduzido em seu corpo (na parte intima) entorpecente para seu filho que se encontra recolhido cumprindo pena no regime semiaberto daquela unidade prisional.


A visitante foi conduzida ao Plantão Policial pela policia militar que foi acionada e compareceu imediatamente  na Penitenciária, para lavratura do boletim de ocorrência. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente. Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, são automaticamente excluídas do rol de visita.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário