sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ladrão assalta restaurante em Salto de Pirapora, um policial à paisana almoçava no momento do roubo e houve troca de tiro

Por volta das 12h30 de sexta-feira (02/10), um elemento armado com um revólver entrou num restaurante e anunciou assalto subtraindo aproximadamente R$ 200,00 do caixa. Após pegar o dinheiro, o criminoso foi em direção dos clientes para exigir pertences deles. 

Um policial militar à paisana almoçava no momento do assalto, e quando percebeu a ação do meliante, o policial saiu do estabelecimento comercial e esperou o ladrão na calçada em frente ao restaurante, quando o ladrão saiu o policial se identificou, o ladrão disparou contra o policial, mas o tiro não atingiu o policial.

Houve reação do policial atirando contra o bandido, porém, sem alvejá-lo. O ladrão saiu correndo, escalou o muro do campo de futebol do Bairro Jardim Madalena e conseguiu fugir, não sendo mais visto. O restaurante está situado na Av. Pedro Pires de Melo, no Bairro Terras de São José, em Salto de Pirapora.

Não dá para viver sem notícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário