sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Idosa é assassinada em Sorocaba

Uma senhora de 63 anos sofreu homicídio ao ser atingida por facadas pelo próprio inquilino na noite de quarta-feira (14/10), na Vila Nova Sorocaba, em Sorocaba. Logo após o crime, Damião Pedro da Cruz de 34, fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (15). Interrogado na Delegacia do Plantão Norte, ele alegou que estava sob o efeito de álcool e drogas quando assassinou a idosa.

Maria Luzia Conceição estava em casa, na Avenida Americana, quando sofreu ataque por Damião, às 18 horas. A idosa sofreu golpe no pescoço com uma faca de cozinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, os socorristas tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso. Ela faleceu no local. 

Policiais da 2ª Companhia souberam do caso, percorreram as imediações e encontraram o acusado vestido numa camiseta manchada de sangue. Desconfiados de sua atitude, prenderam-no. Na Delegacia ele confessou ter matado a idosa, mas que estava arrependido. Damião Pedro da Cruz está autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do Bairro Aparecidinha. 

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário