sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Guarda Civil de Sorocaba surpreende vendedor de drogas

No início da tarde de quinta-feira (08/10) durante patrulhamento com vistas à ciclovia, a Guarda Civil deteve Jonathas Antônio Correia, 24 anos, portando entorpecentes sendo autuado e recolhido ao Centro de Detenção Provisória por tráfico de entorpecentes no Bairro de Pinheiros.

Uma guarnição da Ronda Municipal em patrulhamento com a atenção voltada a ciclovia, ao acessar a Ponte Dante Sola avistaram um homem em uma trilha na beira do rio Sorocaba, momento em que desembarcaram e seguiram em direção ao indivíduo, que percebendo a aproximação da equipe começou a correr  tentando passar por cima de um barranco, quando escorregou sofrendo uma queda causando algumas escoriações, fato que permitiu ser alcançado e detido pela equipe.  

Feito a busca pessoal em sua posse foi encontrado um saco plástico contendo 61 porções de crack e 15 porções de cocaína. Indagado a respeito o mesmo confessou traficar pelo local e alegou que deve cerca de R $15 mil ao "patrão" do tráfico da Vila Haro.

Devido aos fatos, Jonathas foi conduzido ao Plantão Policial Sul e apresentado a autoridade que o autuou em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06) e determinou sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário