domingo, 18 de outubro de 2015

Dois são presos após assalto no "Posto Trevão" em Salto de Pirapora

Dois indivíduos estão presos sob acusação de subtarairem aproximadamente 250,00 do “Posto Trevão” situado na entrada de Salto de Pirapora à margem da rodovia João Leme dos Santos (SP 264).

De acordo com informação da Polícia Militar, um indivíduo empunhando uma faca em companhia de outro renderam o frentista e subtraíram o dinheiro; após o crime eles fugiram.

O frentista acionou a Polícia Militar, que realizou diligência pelas proximidades e capturou André Henrique da Silva, 24 anos, que estava com a faca utilizada no crime.

Guardas civis também souberam das características do segundo indivíduo e que o mesmo havia fugido pilotando uma motocicleta, ao diligenciarem pelo Jardim Cachoeira encontraram o suspeito Shales Luiz Ferraz de 40 anos. Os guardas recuperaram o dinheiro roubado.

Ambos foram apresentados na Delegacia daquela cidade. À autoridade policial prendeu o dois por cometerem assalto (artigo 157 do Código Penal). O caso aconteceu no início da madrugada de domingo (18/10). Os dois são moradores em Salto de Pirapora: André Henrique reside no Jardim Teixeira e Sharles Luiz mora no Jardim Cachoeira.



Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário