quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Denúncia precisa ajuda à Guarda Civil de Salto de Pirapora recuperar moto furtada em Pilar do Sul

No início da noite de quarta-feira (28/10), um munícipe de Salto de Pirapora acionou o telefone da Guarda Civil para denunciar com precisão que indivíduos suspeitos de terem furtado ou roubado uma motocicleta, estavam com o veículo num loteamento do Jardim América, próximo da Escola Silvia Haddad.

Segundo relato do denunciante havia uma motocicleta CG de cor vermelho que estava sem placa, em poder dos indivíduos, e inclusive um deles estava com a placa da moto em sua mão. Para ser mais preciso na denúncia, o denunciante informou aos guardas civis o local por onde os guardas poderiam entrar com a viatura, e acessar o loteamento sem que os indivíduos pudessem escapar.


Os guardas foram até o local e fizeram conforme sugestão do denunciante, mas só viram um indivíduo, este ao avistar a viatura, ele tentou fugir empurrando a moto, porém, havia uma cerca de arame, ao imaginar que seria alcançado e detido, o sujeito abandonou a moto, passou pela cerca de arame e continuou fugindo em direção da estrada do Lar Criança Feliz, não sendo possível sua captura. 

Os guardas apreenderam a motocicleta que também está com o chassi "pinado", no entanto visualizaram a numeração do motor e realizaram pesquisa, e ao final souberam que o veículo foi furtado em Pilar do Sul. Os guardas que atuaram na ocorrência reconhecem que a denúncia farta em detalhes e até o local que os guardas poderiam entrar com a viatura formou uma somatória de fatores que garantiu o sucesso na recuperação do veículo.


Aqui a notícia chega chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário