domingo, 25 de outubro de 2015

Caminhoneiro condenado por roubos é capturado em Piedade

Policiais da Força Tática foram averiguar informação de que, numa casa da Rua Alemanha, no centro de Piedade, residia um caminhoneiro condenado pela Justiça por ter cometido roubos.

No início da noite de sexta-feira (23/10), os policiais foram ao citado endereço, onde o próprio averiguado recebeu os milicianos, e apresentou-lhes sua carta de motorista identificando-o como Wagner de Carvalho. 

A equipe policial suspeitou que o documento era falsificado, e ao indagar a respeito de autenticidade do documento, o homem revelou que havia adquirido o documento falso no Braz, Capital Paulista.Após autorização dos moradores, os policiais entraram na residência e encontraram documento que informou o nome do averiguado, Wagner de Oliveira Santos, 38 anos. 

Mediante pesquisa, a polícia recebeu informação que Wagner de Oliveira está condenado por cometer dois assaltos. Ao término do registro na Delegacia de Piedade, de captura de procurado e falsidade ideológica (artigo 299 do Código Penal), Wagner foi levado para uma unidade prisional da região de Sorocaba.


Fonte: Blog Bom Dia Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário