sábado, 10 de outubro de 2015

Cana da brava em dois traficantes de Sorocaba

Na quinta-feira à noite (08/10), a Guarda Civil deteve Juliedson de Lima Soares e Jhonatan Santos de Oliveira (ambos de 22 anos) e apreendeu uma adolescente de 17 anos, ao serem flagrados portando entorpecentes para venda próximo de uma escola estadual.

Ainda com a ocorrência em andamento, outro adolescente de 14 anos, foi surpreendido saindo de um terreno ao lado da escola, também com drogas em sua posse, sendo todos  conduzidos ao Plantão Policial Norte.

Atendendo a diversas solicitações de moradores do bairro Ipanema Ville, sobre a venda de drogas próximo a escola, uma guarnição da Ronda Municipal realizava o patrulhamento pela Rua Dr. Cassio Salerno, quando avistou dois rapazes e uma moça próximos à escola conforme a denúncia, o que motivou a abordagem. 

Ao ser iniciada a busca pessoal em Jhonatan, o mesmo reagiu com violência contra o guarda tentando fuga sendo contido em seguida, com este rapaz foram encontradas no interior de uma pochete 39 porções de maconha, 37 porções de cocaína e 84 porções de crack. 

Aproveitando-se da ação do parceiro, Juliedson também tentou a fuga sendo também contido, com ele foram encontradas 80 porções de crack e a quantia de R$ 300. Ainda no local dos fatos após busca junto ao muro da escola foi encontrada uma sacola contendo 52 porções de cocaína e 117 porções de crack. 

No momento que a guarnição finalizava a ocorrência e se preparavam para seguir caminho até a Delegacia, um adolescente foi visto saindo do terreno ao lado da escola e ao notar a viatura começou a correr sendo alcançando e detido, o menor portava 10 porções de maconha e 60 porções de crack. 

Os fatos foram apresentados à autoridade policial que autuou em flagrante Juliedson e Jhonatan por tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e resistência, sendo determinada a recolha de ambos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Os adolescentes foram autuados em flagrante por ato infracional de tráfico e liberados aos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário