sábado, 31 de outubro de 2015

Autores de roubo em Porto Feliz são capturados em Sorocaba

Após serem flagrados com um veículo furtado, um rapaz de 26 anos e um adolescente de 16 foram detidos, na noite de quinta-feira (29/10). O soldado Mendes e o soldado Ferreira, da Companhia Alfha da Polícia Militar, patrulhavam pelo Bairro Recreio dos Sorocabanos, na zona norte de Sorocaba, e viram um Gol, ocupado pelos indivíduos. Eles levantaram suspeita ao demonstrar nervosismo com a chegada dos policiais. 
 
Os milicianos pesquisaram a placa do carro e identificaram que o veículo Gol havia sido furtado em Sorocaba, no mesmo dia (29/10). A polícia ordenou que os suspeitos parassem o carro, mas eles não obedeceram a ordem, fugiram no veículo em alta velocidade. 
 
Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, que iniciaram acompanhamento até a Estrada Dinorah, onde abordaram o Gol ocupado pelos suspeitos no cruzamento da Avenida Ipanema, zona norte. Com um deles, os policiais encontraram a chave de uma caminhonete Toyota Hillux, roubada horas antes de uma residência, em Porto Feliz.
 
A equipe policial levantou informações sobre a ocorrência em Porto Feliz e foram informados de que, além de roubarem a caminhonete, os ladrões subtraíram dois televisores, um monitor e aparelhos eletrônicos. 
 
Interrogados, os dois confessaram o roubo e indicaram o local onde haviam escondido a Toyota Hilux. O tenente Magno e o soldado Ivan seguiram à Rua Francelina Martinho Sampaio, Bairro Ana Paula Eleutério, e localizaram parte dos produtos roubados e a caminhonete. A dupla foi levada à Delegacia do Plantão Norte e autuada. 

O adolescente foi conduzido à Fundação Casa. Ao pesquisarem os antecedentes do maior, identificado como Marcos Vinícios Pinheiro, os policiais souberam que ele estava foragido da Penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó, desde o dia 12 de agosto deste ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele está recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Reproduzida do Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário