quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Após assaltarem uma padaria em Tapiraí dois indivíduos de Piedade são capturados pela PM em Tapiraí

Na quinta-feira (08/10), dois indivíduos, um armado com revólver assaltaram uma padaria situada na Rua Jorge Antunes da Silva, no Bairro do Turvo, em Tapiraí. Após subtraírem dinheiro do comércio eles montaram numa motocicleta Yamaha de cor roxa e fugiram em direção ao centro de Tapiraí.

O comerciante acionou o telefone 190 da Polícia Militar e reclamou o fato, e informou à direção que os criminosos seguiram. Policiais militares diligenciaram pela rodovia SP 79 e avistaram a moto com os suspeitos, foi ordenado parada, mas o condutor da moto não obedeceu. A polícia fez acompanhamento e conseguiu interceptar a moto e detê-los.

Matheus de Oliveira Coutinho, tinha consigo duas trouxas de maconha e o comparsa dele, Gabriel Henrique Leite Penteado portava um revólver calibre 38 municiado com numeração suprimida (raspada), duas toucas ninjas e a quantia de R$ 146,00 subtraída do comércio.

Conduzidos para a Delegacia de Tapiraí, eles confessaram o assalto. O delegado Milton Andreoli prendeu os dois em flagrante: Matheus está preso por assalto (artigo 157 do Código Penal) e porte de droga (artigo 28 da lei 11.343/06) e Gabriel está preso por assalto e porte ilegal de arma (artigo 16 da lei 10.826/03, Estatuto do Desarmamento). Os dois são moradores em Piedade: Matheus reside no Bairro Goiabas e Gabriel no Bairro Butuca. 

Não dá para viver sem notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário