quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Populares dominaram criminoso que tentou roubar um idoso no Terminal de Salto de Pirapora

José Eduardo
O indivíduo José Eduardo Tavares Ferreira de 34 anos, residente no Jardim Matarazzo, em Salto de Pirapora, estava no interior do Terminal Rodoviário daquela cidade, e avistou um idoso de 77 anos, morador do Bairro da Barra, comprar algo no bar do Terminal, e depois guardar o restante do dinheiro dentro de uma sacola.

Após guardar o dinheiro, o idoso foi em direção ao sanitário do Terminal, naquele instante José Eduardo seguiu o idoso. o agrediu, em ato contínuo projetou o idoso ao solo, a vitima gritou por socorro. Um homem interveio para socorrer o idoso, durante confronto físico com ajuda de populares o homem conseguiu dominar o criminoso. 

Acionada à Guarda Municipal, uma guarnição compareceu no Terminal e apresentou o criminoso na Delegacia da cidade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu José Eduardo por roubo tentado (artigo 157 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal). 

O crime ocorreu por volta das 12h de quarta-feira (23/09). Após o registro do flagrante, a polícia conduziu o indivíduo que já respondeu por tráfico de droga ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. 

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário