sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Polícia surpreende suspeitos entre Votorantim e Piedade

No início da madrugada de sexta-feira (18/09), os policiais militares tenente Gutierrez e os cabos Job e Durães, durante patrulhamento em Votorantim visualizaram um veículo Gol ocupado por 05 indivíduos em atitude suspeita, que ao receber sinal de parada o condutor empreendeu fuga. 

O fato gerou um breve acompanhamento, sendo que em dado momento os indivíduos começaram a arremeçar alguns embrulhos pela janela do veículo, porém ao chegar a um trevo próximo ao município de Piedade, com o apoio de outras viaturas foi possível efetuar a abordagem ao veículo. 

Após a abordagem foi feita a busca pessoal nos indivíduos que não portavam ilícito, porém ao vistoriarem o veículo, foram localizadas 16 porções de maconha, 10 porções de cocaína e 02 porções de crack. Ao conversarem com Rodrigo Martins de Oliveira, o mesmo alegou ser o responsável pelas drogas e também alegou que tinha uma arma de fogo em sua residência. 

Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo na área rural de Piedade, onde localizaram 01 espingarda calibre 32 e 43 munições do mesmo calibre em cima de um guarda roupas. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrências pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, direção perigosa e resistência. Rodrigo Martins está preso, os demais foram liberados.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário