sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jovem do tráfico é encontrado escondido sobre o forro da residência no Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora

Douglas Barbosa
No final da tarde de sexta-feira (25/09), policiais militares, policiais civis e guardas municipais foram ao Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora, para averiguar um suspeito, que segundo informação estaria portando ilícito, mas a suspeita não se confirmou. O suspeito é irmão do indivíduo Douglas Barbosa Antunes de 22 anos.

As equipe foram na casa do averiguado e ao averiguar no interior da residência localizaram Douglas Barbosa escondido sobre o forro da casa. Há cerca de 15 dias, policiais militares flagraram Douglas com droga em frente a um bar naquele bairro. Os policiais algemaram Douglas, mas amigos dele iniciaram um tumulto para evitar que a polícia levasse o indivíduo, aproveitando aquela situação de tumulto Douglas conseguiu fugir algemado.

Identificado sobre o forro da casa e imediatamente detido na sexta-feira (25), Douglas informou que num barraco situado na estrada do Bairro Piraporão (bairro vizinho) estava a algema danificada. As equipes foram ao local e encontraram a algema, uma bateria automotiva de origem duvidosa e 19 pinos contendo cocaína. 

As equipes lavaram-no para a Delegacia onde o delegado Gilberto Montenegro ratificou flagrante de tráfico de droga (artigo 33 da lei 11.343/06). O histórico criminal de Doulgas informa que ele já respondeu por furto e recepção. Há suspeita de que a bateria automotiva teria sido furtada de um veículo da Prefeitura de Salto de Pirapora, essa situação será investigada. Após o flagrante a polícia conduziu Douglas para uma unidade prisional em Sorocaba.

Não dá para viver sem notícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário