segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Indivíduo é detido pela PM de Sorocaba ao dirigir carro dublê com maconha dentro

Na sexta-feira à noite (18/09), Willian de Barros Moraes, 24 anos, conduzia um automóvel Honda Civic pela Avenida General Osório, no Bairo Trujilo, em Sorocaba, quando uma equipe de policiais militares abordaram o veículo.

Em revista pessoal não localizaram ilícito, ao indagar se havia algo ilícito no interior do automóvel, Willian informou que havia um tijolo de maconha pesando 504 gramas debaixo do banco do passageiro. A polícia apreendeu a droga e depois suspeitou que o veículo era dublê. Averiguando numeração dos vidros e da placa a suspeita foi reforçada. 

Como o veículo está cadastrado na circunscrição de trânsito da Capital Paulista, os policiais de Sorocaba consultaram a Polícia Militar da capital, que enviou uma equipe até a residência do proprietário e confirmaram que o Honda Civic estava na garagem; isso confirmou que o veículo Honda Civic de Sorocaba era dublê. 

A polícia apreendeu o veículo, apreendeu a droga e deteve Willian Moraes. O delegado Frederico Urban Monteiro recolheu Willian na prisão por tráfico de droga e adulteração de sinal identificador de veículo (artigo 33 da lei 11.343/06, lei de tóxico, e artigo 311 do Código Penal).

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário