quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Homem é surpreendido furtando materiais das futuras instalações do Hospital no Jd Betânia, em Sorocaba

Na terça-feira pela manhã (29/09), a Guarda Civil deteve em flagrante Daniel Ribeiro de Barros, 46 anos, ao ser surpreendido subtraindo materiais de dentro das futuras instalações do Hospital Municipal no Jardim Betânia, em Sorocaba.

Uma guarnição da Ronda Municipal foi solicitada a averiguar denuncia de furto em andamento, que segundo o solicitante um individuo estaria retirando material das futuras instalações de um hospital. Chegando ao local a equipe surpreendeu o homem saindo por um apertado buraco no portão, sendo então detido. 

Havia um veículo Vectra estacionado defronte ao local dos fatos, foram localizados diversas peças de calhas e rufos. Indagado, o homem declarou que estava retirando o material para vender posteriormente em um ferro velho. Foi solicitado a comparecer no local um funcionário da Secretaria de Saúde, que confirmou que todo a material pertencia à obra, calculando um custo aproximado de R$ 1.000 reais.

Apresentados os fatos no Plantão Policial Norte à autoridade policial autuou Daniel em flagrante por furto qualificado e o encaminhou ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O veículo utilizado na ação foi recolhido por determinação da autoridade. O material recuperado foi devolvido aos cuidados do representante da Secretaria de Saúde.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário