domingo, 13 de setembro de 2015

Excelente atuação da PM e da Civil em Salto de Pirapora resulta em captura de assaltante

Fabiano Rocha
Duas vitimas de roubos em agosto de 2015, em Salto de Pirapora, apontaram um homem de 34 anos como autor dos dois assaltos (o indivíduo da foto). 

Por causa dos reconhecimentos, a Polícia Civil daquele município solicitou a prisão preventiva do suspeito Fabiano Wilson Rocha Alves, residente no Bairro Paulistano naquela cidade. O pedido de prisão tramita no Fórum. 

Por volta das 11h de domingo (13/09), uma senhora saiu da casa dela na Vila Santa Julieta, em Salto de Pirapora, e próximo de sua residência sofreu investida de um ladrão empunhando uma arma de fogo, e subtraiu sua bolsa contendo dinheiro, documentos pessoais e o celular da mulher. 

O indivíduo estava abordo de um Gol de cor cinza. Após o assalto ele fugiu no Gol; a mulher memorizou os dois últimos dígitos da placa do carro e acionou à Polícia Militar. Policiais militares relataram o fato aos policiais civis daquela cidade; os policiais civis suspeitaram se tratar do mesmo indivíduo que a Polícia Civil havia solicitado a prisão preventiva. 

Policiais militares foram até à casa de Fabiano Rocha, no Jardim Paulistano, onde apreenderam uma réplica de pistola e detiveram o indivíduo. Ao ser apresentado na Delegacia da cidade, a senhora da Vila Santa Julieta reconheceu Fabiano Rocha como o autor do roubo. A polícia solicitou a presença de outras duas vitimas de roubo e ambas também reconheceram Fabiano Rocha. Com os novos reconhecimentos Fabiano responderá por 5 assaltos. 

Policiais civis de Salto de Pirapora dizem que as vitimas definidas por Fabiano Rocha eram mulheres e pessoas idosas. Ainda conforme investigação da polícia, há suspeita de que Fabiano Rocha cometera assaltos semelhantes em Votorantim e Pilar do Sul. O artigo 157 do Código Penal pune assaltante com até 10 anos de reclusão.


Vitima de assalto que reconhecer Fabiano Rocha pode procurar os policiais civis na Delegacia de Salto de Pirapora. A polícia encaminhou o indivíduo ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

4 comentários:

  1. Ele e telhadista empreiteiro na parte de telhado uma excelente pessoa dedicada a família

    ResponderExcluir
  2. Ele e telhadista empreiteiro na parte de telhado uma excelente pessoa dedicada a família

    ResponderExcluir
  3. Ele telhadista uma excelente pessoa dedicado a
    família

    ResponderExcluir