domingo, 27 de setembro de 2015

Casal tinha tijolos de maconha no carro e arma na casa em Sorocaba

A Guarda Civil deteve Jailson Duarte da Silva, 23 anos, e uma adolescente, 17 anos, ao serem flagrados em um veículo com dois tijolos de maconha e uma arma calibre 38 municiada na Avenida Ipanema, em Sorocaba.

Em patrulhamento pela Avenida Ipanema, uma guarnição da Ronda Municipal avistou uma jovem entrando rapidamente num veículo Honda Fit na cor prata. 

Ao observarem com mais atenção reconheceram o rapaz como um frequentador de um ponto de tráfico no bairro, fato este que motivou a abordagem. Revistados dentro do veículo foi localizado no banco traseiro uma mochila contendo dois tabletes de maconha somando aproximadamente 2k da droga. 

Indagado sobre o ilícito encontrado o rapaz afirmou que a droga lhe pertencia e que o mesmo havia pedido a adolescente que escondesse em sua residência, pois o mesmo sabia de uma operação da Policia Civil, declarando também quanto a existência de um revolver calibre 38, que estava em casa. Feito a busca na residência foi localizada a arma municiada sob o colchão da cama. 

A adolescente por sua vez relatou que adquiriram cerca de 20k da droga em troca de um veículo Classic no Paraguai e a arma em troca de uma motocicleta. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade, sendo o rapaz autuado em flagrante por tráfico e recolhido no Centro de Detenção Provisória. O caso ocorreu sexta-feira (25/09). A adolescente foi autuada em flagrante por ato infracional e encaminhada para a Fundação Casa. O veículo foi recolhido por determinação da autoridade.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário