quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Casal que escondia drogas debaixo do colchão é detido por guardas civis de Sorocaba

Na madrugada de segunda-feira (07/09) a Guarda Civil deteve o casal Juliana Isleide Rodrigues, 28 anos, no ato da venda de entorpecentes e Ademir Mendes de Queiroz, 43 anos, no interior da residência deles, com grande quantidade de drogas no Bairro Paineiras, em Sorocaba.

Uma equipe da Ronda Municipal, em patrulhamento pelo bairro, ao adentrar a Rua Teresinha de Oliveira Franco, a guarnição avistou grande movimento de pessoas aparentemente usuários de entorpecentes. Ao desembarcar para realizar a averiguação, os guardas notaram uma mulher entregando algo para um indivíduo que deixou o local rapidamente. 

Naquele momento abordaram a mulher, em sua posse um pote contendo 03 porções de maconha, 08 de cocaína, 12 porções de crack e R$ 98,00 em dinheiro. Indagada, ela confirmou que fazia venda de entorpecentes no local e dentro de sua casa, embaixo do colchão guardava o restante da mercadoria ilícita. 

A equipe se dirigiu ao local indicado juntamente com a averiguada, sendo encontrado seu companheiro dormindo. Efetuado a abordagem e após ser questionado, confirmou a existência do entorpecente escondido sob o colchão conforme informado anteriormente, totalizando 160 porções de maconha embaladas, 04 porções de maconha à granel, 244 porções de cocaína, mais uma porção de cocaína à granel, e 81 porções de crack. 

Os guardas conduziram o casal ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade policial, que os autuou em flagrante por tráfico de entorpecente (artigo 33 da lei 11.343/06), sendo Ademir recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e Juliana encaminhada à Cadeia Feminina de Votorantim.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário