segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casal é surpreendido por guardas civis de Sorocaba após subtrair carne da boa de Hiper Mercado

Na madrugada de segunda-feira (21/09), a Guarda Civil de Sorocaba deteve o casal José Geraldo Costa, 48 anos, e Marlene de Souza Gonçalves, 31 anos, ao serem flagrados saindo de um estabelecimento comercial com mercadorias no Bairro Santa Rosália, em Sorocaba.

Durante o patrulhamento de rotina pelo bairro uma guarnição da Patrulha Comunitária foi acionada por funcionário do Hiper Mercado Extra, informando que um casal haviam pego produtos da loja e estavam saindo sem pagar. 

A equipe se dirigiu para o local detendo a mulher indicada pelo funcionário e em seguida apontou um homem que saia rapidamente sendo também detido, sendo identificado como companheiro da mesma. 

No interior de da bolsa da mulher foram encontradas 04 peças de carne bovina (picanha e maminha) e em posse do homem escondido na cintura 04 frascos de desodorante, além de mais duas unidades do mesmo produto e 02 cartelas de aparelhos de barbear dentro de uma sacola plástica que carregava.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao Plantão Policial Norte e apresentados à autoridade policial que os autuou em flagrante por furto determinado a detenção de ambos, sendo o homem conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e a mulher para a Cadeia Feminina de Votorantim.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário