quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Automóvel abandonado era utilizado para vender drogas em Sorocaba

Na manhã de quarta-feira (30/09), a Guarda Civil apreendeu um veículo que estava abandonado próximo ao CEI 50 – Jardim Ipiranga, em Sorocaba, onde foram localizadas algumas porções de drogas e vários doces; segundo o denunciante o veículo estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária realizava a ronda preventiva de rotina pelo Bairro Ipiranga, quando foram informados quanto a denuncia que um veículo abandonado há algum tempo na Rua Itaporanguenses estava sendo usado como ponto de venda de entorpecente por jovens do bairro. 

Chegando ao local foi constatado que o veículo Voyage de cor preta estava aberto e em seu interior foram encontradas 07 porções de cocaína, 02 porções de crack e 02 porções de maconha e uma grande quantidade de doces.  

Segundo uma testemunha três rapazes estavam no veículo minutos antes, deixando o local ao avistarem a viatura patrulhando do outro lado da avenida. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade policial determinou a recolha do veículo e a apreensão do entorpecente.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário