sábado, 26 de setembro de 2015

A ação ousada dos criminosos em bancos de São Miguel Arcanjo

Por volta das 04h da madrugada de sábado (26/09), mediante  detonar explosivos criminosos danificaram à entrada do Banco do Brasil no centro de São Miguel Arcanjo, acessaram o interior da agência e subtraíram um cofre contendo quantia de dinheiro não revelada pela gerência do banco.

Simultaneamente os ladrões introduziram explosivos em caixas eletrônicos do Banco Santander, mas alguns artefatos não explodiram frustrando a ação naquele banco. Os ladrões fugiram em automóveis. A polícia localizou dois automóveis abandonados pelos bandidos na Colonia Tozan, área rural de Pilar do Sul. Um Citroen C3 de cor cinza roubado em 25 de agosto de 2015, em Itatiba-SP, e um Fox de cor prata roubado em 08 de junho de 2015, em Itapetininga.  

Homens do Grupo de Ações Táticas Especiais estiveram na cidade e retiraram explosivos do interior da agência Santander e detonaram os explosivos. Os vidros de uma lotérica apresentaram estilhaço como marca da violência naquela cidade. Os meliantes dispararam tiros, mas não houve vitima. A polícia investiga o caso.

Não dá para viver sem notícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário