segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sujeito é detido em Sorocaba após ameaçar a ex-namorada

Domingo à noite (30/08), a Guarda Civil de Sorocaba deteve em flagrante Cristian Alexandre Camargo Branco, 26 anos, acusado de ameaçar de morte a ex namorada dele por meio de mensagens gravadas no celular da vítima.

Os guardas civis do Terminal São Paulo foram acionados por um agente de terminal, informando que uma de suas funcionárias estava sendo ameaçada pelo ex namorado, que inconformado com a separação, se encontrava rodeando o terminal aguardando a saída da mesma. Segundo ela, havia recebido em seu celular inúmeras ameaças do ex, mensagens estas de áudio e escritas gravadas em seu aparelho, além de ter danificado seu veículo. 

Diante da informação dos guardas iniciaram uma busca e notaram um homem em frente ao portão de acesso com as características passadas, sendo então abordado. Como apresentava estado visivelmente alterado e muito agitado, foi conduzido ao Plantão Policial Sul e apresentado os fatos à autoridade. 

Lá foi constatado que a vítima já havia registrado boletim de ocorrência devido às ameaças recebidas anteriormente. Diante dos fatos a autoridade autuou Cristian em flagrante por violência doméstica, lei 11.340/06 conhecida como “Lei Maria da Penha” e ameaça (art. 147 do Código Penal), sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário