sábado, 8 de agosto de 2015

Rapaz tenta matar o próprio pai no Parque São Bento, em Sorocaba

Ivan Souza Pedroso Farias Júnior, 20 anos, foi preso após esfaquear e jogar água quente no próprio pai, de 42, no Parque São Bento, em Sorocaba, crime ocorrido na madrugada de sexta-feira (07/08). Aos policiais militares, o rapaz alegou ter cometido o crime porque ele e o pai nunca gostaram um do outro. 
 
De acordo com informação de policiais da 2ª Cia., o homem foi ferido com um corte profundo no pescoço e atingido por diversas facadas na cabeça, braço e abdome. Em seguida, foi trancado pelo filho num quarto da casa onde moram, onde não havia telefone. 
 
Com medo de que o rapaz retornasse, o homem bloqueou a maçaneta da porta com uma cama e permaneceu no quarto por cerca de três horas, com intenso sangramento e queimaduras de primeiro grau. 
 
Ele só saiu do cômodo por volta das 8 horas, quando a avó de Ivan, que mora na mesma rua, chegou. O homem gritou por socorro à idosa, que é sua mãe. Esta pediu ajuda a um vizinho, que ligou para o Samu 192. Os médicos prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Regional de Sorocaba. 
 
O irmão da vítima e tio do agressor soube dos fatos e informou à polícia, que percorreu as imediações e encontrou Ivan no Jardim São Guilherme. O rapaz demonstrava frieza e admitiu o crime. A polícia o autuou por tentativa de homicídio e conduzido à carceragem.

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário