terça-feira, 4 de agosto de 2015

Procurado pela Justiça é capturado por guardas civis de Sorocaba

A Guarda Civil deteve Paulo de Lima Brito, 43 anos, ao entrar em uma residência portando uma faca e após ser detido, tentou se passar por outra pessoa, porém foi constatado que se tratava de um foragido da Comarca de Buritama/SP, havia um mandado de prisão desde 21/08/2014.

Uma equipe da Patrulha Comunitária realizava o patrulhamento preventivo  pelo Parque São Bento quando foram acionados por um munícipe informando que um homem havia entrado na residência de seu pai, um senhor de 70 anos portando uma faca na Rua Elierde de Fátima Rodrigues. 

A equipe prontamente atendeu a solicitação localizando o homem dentro do imóvel já detido pelos moradores. Indagado sobre sua identidade, por não portar documentos, passou a informação falsa dando o nome de seu irmão, sendo descoberto após contradições no depoimento e informação cedida pela cunhada do mesmo. 

Atendido na unidade Pré Hospitalar Zona Norte por alegar que sentia dores no corpo, após o atendimento conduziram Paulo ao Plantão Policial Norte, sendo confirmada sua verdadeira identidade e determinado sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O caso ocorreu domingo (02/08).

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário